O Cristianismo está se propagando muito rápido, antes você via um bar em cada esquina, hoje se transformou em uma igreja em cada esquina. Porém, quando tocamos no assunto doutrina, o bar e m
uitas igrejas andam de mãos dadas. Desde que o imperador Constantino, numa manobra para conquistar seus súditos pagãos e cristãos, introduziu na igreja Cristã rituais, imagens e cultos fora das doutrinas de Deus, temos problemas quanto à veracidade bíblica de tais atos dentro congregação. O que mais me indigna é o fato de termos a palavra tão fácil e ao mesmo tempo estar tão longe da vida de muitos. Vamos analisar o cenário. Primeiro, relembremos o que Êxodo 20: 3 ao 5 diz:

“3 - Não terás outros deuses diante de mim.
4 - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5 - Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.”
Agora pensemos. Vocês acham que só é considerado “outros deuses” aquilo que se intitula “deus”? No meu entendimento, qualquer coisa que colocamos em primeiro lugar em nosso coração, se torna um falso deus. Pode ser o emprego, família, carro e até mesmo a liderança da nossa igreja. Quando pensamos “eu vou na igreja do fulano porque Deus usa ele” estamos deixando claro que vamos por causa da pessoa e não por causa de Deus, pois Deus está em todo lugar.
O que devemos pensar das igrejas que possuem posters enormes com o rosto dos seus apóstolos, bispos, pastores e afins? Não julgue, apenas pense um pouquinho. Qual a diferença entre imagens, santinhos e terços da igreja católica e copos com àgua abençoada, terra do m

MAS, CASO VOCÊ QUEIRA ALGUNS DESTES MARAVILHOSOS PRODUTOS, clique aqui E VEJA SEUS EFEITOS POSTERIORES.