quinta-feira, 8 de março de 2012

Deus age em meio ao caos

De uns meses para cá minha vida passou por um terremoto, cinco tornados, sete tsunamis e dois big bangs, se é que me entendem. Certamente por isso estava meio “ausente”. Se deixei de refletir? Foi exatamente o contrário, faço isso incessantemente, 70 horas por dia. Dentre todo o caos em que me vejo, gostaria de relatar um fato em questão: acampamento de jovens.

Não vou me focar em detalhes, mas tirando o mover de Deus de cena, foi certamente o pior que já estive em toda a minha vida. Muito desorganizado, somente com o mínimo de condições para passa o dia e ainda por cima, em um lugar pequeno e desconfortável. É, Deus me ensinou muito naquele lugar. Agora, trazendo de volta o mover de Deus, tive experiências diferentes e especiais.

Deus me trouxe uma palavra que depois de me quebrar por inteiro, me reconstruiu para continuar e seguir em frente. Não foi nem algo que encontrei em referencia bíblica, porém Deus me questionou: “Me servir quando você tem estrutura, comida farta, organização e tudo de bom é fácil, agora se me ama de verdade, me sirva nessas condições ai”. Foi uma porrada e um encorajar, que veio não somente Dele, mas também das pessoas ao redor que me acompanhavam. Conclusão? O Trabalho evangelístico foi um sucesso, nosso grupo de jovens totalmente envolvidos, vidas sendo transformadas e muitos creram que só Jesus salva. De um lado, folia na praia, do outro, Deus agindo em minha vida e na vida dos meus amigos, em meio a um caos instalado pelos problemas ao redor.

Se minha vida mudou e melhorou? Em parte, sim. Ainda passo por dificuldades extremas, muitas delas já compartilhados com amigos e com o corpo. Mas, de uma coisa agora sei e para sempre levarei em meu coração. Você estando bem ou mal, com recursos ou não, SIRVA A DEUS e...ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário