segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Eu tenho uma ideia

Vou lhe contar uma coisa que há tempos não falo a ninguém
É difícil de esboçar, afinal estou muito enferrujado
Mas, vou arriscar assim mesmo, afinal é isso que me convém
Eu tenho uma ideia, se liga nela meu bem

Ela pode ir do norte ao sul, do leste ao oeste
E ao mesmo tempo sumir quando alguém se mete
Inusitadamente diferente, anormal, surreal
É, eu tenho uma ideia, se liga nela meu bem

Com ela estruturada o mundo se torna pequeno
O céu se torna um simples teto, que mal nos protege de um sereno
Quem sabe seu neto a acharia interessante, é tipo uma pangeia
Meu bem, meu bem, olha só que boa ideia

Sorrisos para cá, danças para lá, enganações da vida querem me rodear
Não perderei o foco jamais, afinal ele me persegue, me domina
E é por isso que eu amo, amo acreditar que não é simplesmente sonhar
É ela, meu bem, a minha ideia, vindo me encontrar

Se existe algo por que lutar, é ela, é ela
Porque por trás dela está Ele, está Ele
Loucura para alguns, insanidade para outros, para mim, o além
Para fugir daqui, meu bem, e com essa ideia ser como O de Belém

As malas estão prontas e é hora de partir
Meu corpo fica, por enquanto, porque já voo pelo azul estrelado
De uma vida sem tato, mas recheada de sentimentos natos
É muito vivo, meu bem, dentro da ideia há pulso do ressucitado

Mas afinal o que ela é? Um objeto, um projeto ou um outro jaleco?
Mais do que isso, é literalmente denotativamente conotativa!
Ah, essa mania minha de brincar com uma narrativa...
Vamos lá ideia, mostrar ao meu bem porque você é atrativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário