quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ah se eu pudesse, ah se eu quisesse....

Por Mauricio Pereira


Ah se eu pudesse sair daqui, em plena tarde de trabalho
Ah se eu pudesse correr agora, fugiria para o lugar dos bugalhos
Ah se eu pudesse voar, na certa seria o gigante da metrópole incessante
Ah se eu pudesse matar, destruiria tudo que impede o meu pensar
Ah se eu pudesse vencer, o tudo que me impede de sonhar sumiria
Ah se eu pudesse te dizer, o quanto preciso de você
Ah se eu pudesse crer, seria um a menos inerte na vida
Ah se, ah se, ah se.... ah se eu pudesse na verdade se quisesse.

Ah se eu quisesse sonhar, seria alguém com um objetivo
Ah se eu quisesse ajudar, tiraria minha mão do bolso para este crivo
Ah se eu quisesse amar, o meu mundinho seria verdadeiramente intenso
Ah se eu quisesse viver, reviveria e sairia da cova que estou preso
Ah se eu quisesse a Deus, mas não dá, este pretérito imperfeito define onde o meu coração está, longe, longe, longe de Deus.
É por isso que não saio do pudesse, quisesse ou vivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário