
Creio que sim, creio que existiram pessoas, mas nós gostamos tanto dos nossos pecados que não damos ouvidos a quem Deus coloca em nosso caminho para que repensemos nossas atitudes.
Se ela queria terminar assim? Duvido... os críticos dizem que Amy sofria de depressão... pois é gente... é isso que o mundo tem a oferecer depois que já "usou" e "abusou" de sua pobre alma. Ela cantava muito, mas todas as suas letras demonstravam sua vida infeliz, triste e sem vida, ou melhor dizendo, sem Deus. As pessoas sem Deus tendem a ficar como Amy, perdidas no mundo, apelando para tudo e todos para se sentir "menos pior" ou prolongar o estado de hipnose da noite, mas logo isso passa.
O que aprendi com a curta carreira e vida de Amy? Para nós cristãos, vale lembrar que ela era uma pessoa que sabíamos que tinha problemas e duvido que algum de nós se importou em orar por ela.... Agora, a lição que fica quando olho Amy é que, não importa para que lado você queira correr, só há UM caminho que te livrará das mãos do inimigo, JESUS CRISTO.
Pense nisso!
----------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário