quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Música - Por esse amor

Terça-feira eu começo a pensar...
O que tenho feito, pelo que tenho lutado,
Olho pela janela, vejo pessoas sofrendo
E eu, aqui sentado
Sexta-feira mais um se vai na esquina do pecado
Pobre Willian morreu, não sei se conheceu
É tempo de acordar, de erguer a voz
E por ti lutar

Viverei, viverei, viverei, viverei
Morrerei, morrerei
Por esse amor

Nós somos todos iguais,
Humanos, que Deus sabe que vamos errar
(Mas o Senhor) Nos perdoa e nos quer de pé
(Pra seu louvor) É por isso que levantarei
(Clamarei) Porque não há outro Deus melhor que ti
(Morrerei) Todo dia até nascer e mim

Viverei, viverei, viverei, viverei
Morrerei, morrerei
Por esse amor
Viverei, viverei, viverei, viverei
Morrerei, morrerei
Por esse amor

Você que faz eu acordar, você que faz eu descansar a noite em paz
Cada gesto simples de amor... a você me dou

Viverei, viverei, viverei, viverei
Morrerei, morrerei
Por esse amor

Por esse amor, viverei
Por esse amor, morrerei
Por esse amor, Viverei
Por esse amor....



Música escrita por Mauricio Pereira

2 comentários:

  1. cara gostei da letra... queria ver a melodia ... abraço

    htpp://entaopercebi.blogspot.com
    Ângelo - Então Percebi

    ResponderExcluir